© 2017 Adriana Vilela Odontologia | Terapia Quântica - Todos os direitos reservados

LIGUE 11 3842-4426 OU 11 96955-1122

Rua Santa Justina, 352 CEP 04545-041 São Paulo, SP

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Canal
COACHING COMPORTAMENTAL

O coaching comportamental (assessment coach) é um processo de aceleração de alcance de resultados onde são aplicados os princípios básicos da Ciência do Comportamento alado a terapia do Biofeedback. Nesse processo, são utilizados conhecimentos e procedimentos para promover mudanças comportamentais, gerando melhor qualidade de vida.

Nossos valores, comportamentos e a forma de enxergar a vida foram sendo formados ao longo de nossa existência, desenvolvemos percepções das pessoas e do mundo ao nosso redor, influenciados por nossos pais, família, amigos, religião assim como também, pela negação ou aceitação dos valores da sociedade onde estamos inseridos. De acordo com Thorndike e Watson, essa ciência tem o poder de prever e modificar ações, tendo como base suas atitudes e o meio como ele vive.

Saiba como mudar seus comportamentos em 4 passos
1º passo: analise-se e prepare seu psicológico para a mudança
Com o Biofeedback você poderá visualizar sua vida e emoções com maior clareza, percebendo quais são as atitudes que você tem hoje que te prejudicam e você precisa mudar e por qual razão. Pense em quais são os ganhos se você efetivar esse novo comportamento e o que você perderá se não mudar.

 

2º passo: verifique suas atitudes passadas
Analise as ações que te trouxeram consequências positivas e pense no que você sentiu. Agora, estimule a si mesmo com instruções positivas e com o auxílio do Biofeedback

 

3º passo: coloque em prática novos comportamentos
Depois de identificar, analisar o que se vai ganhar, além do sentimento bom que esse novo comportamento gera, você precisa pôr em prática. Verifique também sua postura e as reações que você apresenta. Podemos re-treinar essas atitudes positivas para que se tornem  automáticas. 

 

4º passo: avalie quais são os resultados obtidos
Monitore os resultados que você obteve  depois que passou a agir de forma diferente e mais focada com seus objetivos. Assim você será capaz de ajustar suas ações para que fiquem de acordo com suas metas.