Terapia Ortobiomolecular

A Terapia Ortobiomolecular é uma técnica terapêutica criada pelo Prof. Kunio Inamoto que estuda a saúde do ser humano do ponto de vista dos elementos biofísicos e das energias quânticas que o constituem.

A técnica se baseia no conceito de Bioressonância associada ao sistema francês de Ménétriér (Anamnese) em Ortomolecular.

Enquanto a Bioressonância avalia a presença de parasitas, metais tóxicos, radiação e desequilíbrios orgânicos, a Ortomolecular investiga e trata as deficiências de minerais e de oligoelementos que, em falta ou em excesso, causam desequilíbrio e desordens orgânicas.

Os procedimentos clínicos da Terapia Ortobiomolecular são baseados nos recursos da Física Quântica e permitem a pesquisa dos fatores físico-químicos e emocionais que conduziram certo organismo ao desequilíbrio.

Uma vez detectados os componentes, a Terapia Ortobiomolecular consiste em aplicar os meios adequadamente metodizados, objetivando o equilíbrio homeostático do indivíduo.

Uma vez eliminados os agravantes, as funções bioquímicas acontecerão de forma eficaz, reestruturando assim a função celular, a qual como consequência resultará no bem estar orgânico natural que se denomina SAÚDE.

Saiba em quais distúrbios a Terapia OrtoBiomolecular pode atuar de forma complementar aos tratamentos convencionais:

  • Modular a frequência de metais tóxicos, ligas e amálgamas.

  • Modular a frequência de energias desarmônicas.

  • Modular a frequência de parasitas.

  • Modular a frequência de intolerâncias alimentares.

  • Contribuir energeticamente no sistema imunológico.

  • Auxiliar na função energética do sistema hormonal, principalmente no desempenho da tireoide, evitando os fatores emocionais negativos.

O Método QuantumBIO visa o equilíbrio biofísico e da energia quântica do indivíduo baseado em terapia OrtoBiomolecular, técnica terapêutica criada pelo Prof. Kunio Inamoto que estuda a saúde do ser humano do ponto de vista dos elementos biofísicos e das energias quânticas que o constituem.

 

Aplica-se a Biorressonância, método indolor de identificação de desequilíbrios biofísicos e das energias quânticas, sem efeitos colaterais. As terapias e produtos indicados enquadram-se como tratamentos de saúde complementar e cuidados paliativos.

 

Salienta-se que a terapia baseada em Biorressonância é considerada controvertida e não é reconhecida pela medicina tradicional, isso também se aplica aos produtos comercializados.

As informações sobre doenças possuem conteúdo meramente informativo e não tem a intenção de substituir a avaliação e tratamento de um médico ou profissional de saúde.

As informações nutricionais também são meramente informativas e não constituem ou substituem a avaliação de um profissional de nutrição.

Os processos, técnicas e produtos não se tratam de medicamentos, drogas ou insumos farmacêuticos.