Adriana Vilela

- Terapeuta OrtoBiomolecular

- Pós-graduada em Biofísica Quântica e Bioressonância Aplicada pela Faculdade de Tecnologia em Saúde CIEPH

- Especialização em Homeopatia pela APH - Associação Paulista em Homeopatia

- Consultora de Stress e Terapeuta de Biofeedback formado pela Quantum Alliance em Portugal....

 Terapeuta OrtoBiomolecular.

Pós-graduada em Biofísica Quântica e Bioressonância Aplicada

CURSO.png

Coaching Comportamental

BIOFEEDBACK

O processo de Coaching é, essencialmente, uma assessoria focada na geração de motivação pessoal e profissional que tem como objetivo potencializar o nível de resultados positivos de pessoais.

 

Combinamos uma  prática e procedimentos distintos para ampliar  suas realizações na vida pessoal e profissional.

Dentre inúmeros recursos podemos contar com

BIOFEEDBACK SCIO THETA

 O Sistema SCIO de Biofeedback identifica e analisa alterações do funcionamento do organismo por meio de tecnologia avançada e não invasiva. Em seguida reequilibra as disfunções corporais identificadas levando a redução do estresse, diminuição das dores em geral e o aumento da vitalidade.

 

Utilizado cada vez mais nos Estados Unidos, Europa, Asia, Canada, México, África do Sul e Oceania, recebeu neste ano certificação total pela SGS System Certification.

Considera-se elemento estressante todo fator, material ou imaterial, que provoque desequilíbrio em um corpo.

 

Existe o que se chama de estresse positivo – aquele que estimula o corpo a amadurecer, reencontrar seu equilíbrio e prosseguir desenvolvendo-se.

 

No entanto, o que observamos com maior frequência é o estresse negativo – que deixa sinais e sintomas característicos de disfunção e descontinuidade, gerando doenças físicas e alterações emocionais difíceis de serem corrigidas e com alto custo para a pessoa.

 

Terapia Quântica e Biofeedback

É uma tecnologia terapêutica que analisa e harmoniza energeticamente os fatores de stress que causam doenças e os desequilíbrios do corpo, reduzindo-os, devolvendo-lhe a saúde.

 

O excesso de stress é o caminho para a doença. 


O stress pode ter origem em muitas fontes, a medida que continua, a doença progride.

Muitas são as fontes geradoras de fatores estressantes em nossa sociedade – ritmo de trabalho, pressões e prazos a cumprir, metas a serem atingidas, excesso de estimulação em todos os níveis, estilos de vida distorcidos do natural e saudável como dormir pouco, dieta desbalanceada, falta de exercícios físicos, ausência de períodos de descanso real.

O resultado da ação destes fatores negativos sobre a pessoa são ansiedade, irritabilidade, baixa concentração, diminuição da memória, desequilíbrio no raciocínio lógico, alterações de pressão arterial e função cardio-respiratória, desequilíbrios hormonais, tensões e contrações musculares exageradas, distúrbios digestivos, dores generalizadas e assim por diante.

Mas isto ainda não é nada. Como o organismo não consegue dar as respostas exigidas e se livrar dos fatores estressantes e de suas consequências , o estresse acumula-se ininterruptamente no corpo exigindo cada vez mais e provocando maiores disfunções o que, com o tempo, determina as mais variadas patologias. Pesquisas do National Institute of Health (NIH) indicam que os fatores estressantes desempenham importante papel em cerca de 87% de todas as doenças.

Os 7 Chakras - Usinas de Energia Vital

Alterações de humor, problemas de pele, sobrepeso, insônia, dores musculares, dores de cabeça, depressão, alguns tipos de diabete e de alterações na pressão arterial têm intensa correlação ao estresse prolongado e não adequadamente administrado. Enquanto nosso organismo consegue recuperar-se sozinho não avaliamos a gravidade destes quadros e muitas vezes nos surpreendemos com diagnósticos cruéis vindos de exames laboratoriais de rotina…” como é possível, eu não sentia nada???? ”

Nosso corpo foi projetado para nos informar em tempo integral tudo que está nos acontecendo, mas nosso ritmo de vida foi ‘ desligando ‘ muitos destes avisos. Hoje em dia não percebemos sequer quando temos sede. Quantas pessoas “ se esquecem de urinar “? E não precisamos ir longe para perceber que utilizamos somente 1/3 de nossa capacidade respiratória.

A manutenção da Vida em condições saudáveis exige informação, aprofundamento, disciplina, persistencia e juizo de valor. A Gestão de Estresse é um processo que inicia-se por uma desintoxicação, reeducação e treinamento do corpo para voltar ao seu projeto original. Para isto é fundamental a consciência de nossas possibilidades e o conhecimento de como funcionamos e o que pretendemos como futuro.

Estou disponível para a ouvir, analisar, reequilibrar, informar, reeducar, dar-lhe condições para compreender o que está acontecendo com você e devolver-lhe a harmonia, saúde e bem-estar por meio de um sistema moderno, não invasivo e abrangente.

I-WHATS_GRANDE.png

Agende uma consulta!

Permita-se Viver Mais e Melhor.

 

Redes Sociais

instagram

youtube

 

Blog

Contato

Adriana Vilela Odontologia | Terapia Quântica

Rua Santa Justina, 352 | CEP 04545-041 | São Paulo - SP

I-WHATS.png

Fale Conosco

 
SLIDE2